Os jogadores fizeram a parte deles. Mesmo com tudo contra, inclusive a arbitragem pra lá de tendenciosa do sr. Chicão, foram a Belo Horizonte e de lá trouxeram um empate honroso e um ponto precioso. Diante de tantos desfalques, Estevam Soares tenta, mas não é fácil encontrar a formação ideal para enfrentar o perigoso time do Figueirense.
Não jogam: João Marcos, Michel e Roger por terem sido expulsos contra o Atlético(MG). Rudnei por ter recebido o terceiro amarelo. Leandro Chaves é outro que fica de fora por conta de cláusula contratual. Isso sem falar de Thiago Humberto e Edmilson que ainda se recuperam de lesão. Como se vê, o treinador alvinegro terá de fato que tirar pelo de sapo para montar um time competitivo.
Não importa quem irá jogar, até chegarmos aos 45 pontos que, teoricamente, nos livraria do rebaixamento, cada jogo do Vozão daqui pra frente deve ser encarado como sendo realmente uma final e a primeira é domingo contra o Figueirense. Além de jogar sem o peso da ameaça de rebaixamento, o time deles é um time técnico e muito bem treinado, portanto, muito bom.
Soma a nosso favor o fator mando de campo. Portanto, cabe agora ao torcedor alvinegro fazer a parte dele, comparecer em massa ao PV no domingo e mostrar aos nossos atletas que estamos realmente juntos. Nosso papel é fazer aquelas arquibancadas tremerem, botar pressão no adversário e na arbitragem o tempo todo, além de torcer e apoiar nossos guerreiros até o apito final do juiz.
A missão é difícil... mas não impossivel!
Nenhum comentário:
Postar um comentário