quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Orgulho de ser alvinegro

Embora em campo o time ainda mostre muita irregularidade, a vitória por 3 x 2 sobre o bom time do Coritiba no último domingo nos deu a tranquilidade que precisávamos para seguir em frente na competição com mais serenidade.

A conquista do título estadual e a permanência do clube na série A eram as prioridades no planejamento inicial feito pela diretoria para o ano de 2011. O primeiro objetivo já foi alcançado e o segundo vai se encaminhando bem dentro das nossas possibilidades e riscos.

Como não estamos de férias e tampouco temos que provar nada a ninguém no famoso tapetão, nos cabe apenas tentar vencer e convencer dentro de campo, ou seja, conforme ditam as boas e velhas regras do futebol. O Ceará não para, segue seu planejamento passo a passo e vai crescendo. Cresce valorizando, respeitando e prestigiando seus funcionários e colaboradores, cresce saneando suas finanças e liquidando totalmente dividas trabalhistas antigas, aparentemente, impagáveis. Segue estruturando sua sede com uma boa academia de musculação, com sala de imprensa, com um hotel concentração bastante confortável, cozinha e lavanderia industrial, refeitórios modernos, departamentos; médico e ondontológico, e tudo mais relacionado a parte física dos atletas como; fisiologia, caixa de areia, piscina, etc...

Na verdade, o torcedor alvinegro hoje tem bons motivos para se orgulhar, pois se tem um clube na cidade que a nível nacional tem uma imagem positiva, de clube equilibrado, clube que paga rigorosamente em dia seus profissonais, com fama de cumprir e honrar compromissos assumidos, e mais, reconhecido e respeitado pela grande mídia esportiva do país, com certeza esse clube chama-se; Ceará Sporting Club.

Não nos interessa e de forma alguma deve nos afetar aquilo que acontece nos porões do futebol, micróbios e vermes que se matem entre si. Quem foi ou deixou de ser condenado não importa, quem manchou sua história, e sujou ou não seu nome na lama expondo sua torcida a toda sorte de humilhação e vergonha, menos ainda...

Nos interessa apenas o Vozão, força, tradição e honra maior do futebol cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário