quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Ceará goleado pelo Botafogo no Rio.



Se, com onze jogadores, enfrentar o Botafogo no Rio de Janeiro já era uma parada indigesta para o Ceará, com dez jogadores esta tarefa tornou-se praticamente impossível. Resumo da ópera: mais uma derrota fora de casa, dessa vez por goleada.

Nem bem a partida iniciou e o Botafogo marcou o seu primeiro gol, com Herrera, depois de cruzamento pela esquerda. Com o gol sofrido, o Mais Querido até que tentou equilibrar a partida, levando, em alguns momentos, perigo para o gol botafoguense. Mas a situação do Vovô ficou ainda mais complicada quando Fabrício, aos 38 minutos, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.
Na segunda etapa, com um a menos, o Ceará foi presa fácil para o time carioca. Aos 12 minutos, Herrera cabeceia com perfeição para marcar o segundo gol botafoguense, um gol que dava tranquilidade para o time de Caio Júnior e que praticamente sepultava as chances de recuperação do Ceará.  Aos 27 minutos, após jogada envolvente do time da casa, Loco Abreu marcou o terceiro. Com o Ceará totalmente sem forças e   fisicamente esgotado , o Fogão ainda teve tempo de marcar o quarto gol, com o baixinho Cidinho, de cabeça, fechando os números da partida.

Goleado, o Ceará volta pra casa e inicia os preparativos para domingo, quando enfrenta o Atlético Goianiense, às 18h, no Presidente Vargas. Através do seu twitter, o  presidente Evandro Leitão desmentiu qualquer boato sobre uma possível demissão do técnico Vágner Mancini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário