quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Vozão tentar estrear com vitória no returno do Brasileirão



Começar com o pé direito. É isso que o Vozão, embalado pela vitória contra o Bahia, vai tentar hoje, às 18h, em São Januário , contra o Vasco. O time carioca, aliás, vem sendo a pedra no sapato alvinegro desde o ano passado: foram 3 jogos, 3 derrotas do Mais Querido.


Para tentar modificar essa história, o técnico Vágner Mancini ganha o reforço do volante Heleno, que retorna após cumprir suspensão. Com isso, o zagueiro Cléber retorna ao banco de reservas. Por outro lado, o treinador continua sem poder com o volante João Marcos, ainda recuperando a forma física e com o zagueiro Diego Sacoman. Este último tinha previsão de retorno em 90 dias, mas, em um site de relacionamentos,  ele próprio  declarou que em 45 dias estará de volta à equipe.

O Ceará deve ir a campo com: Diego; Boiadeiro, Fabrício, Erivélton e Vicente; Michel, Heleno, Eusébio e Thiago Humberto; Osvaldo e Nicácio. No banco de reservas estarão: Adilson, Patrick, Ânderson Luis, Egídio, Edmilson, Felipe Azevedo e Washington.

Adversário: ainda abalado com a situação de seu treinador, Ricardo Gomes, que segue internado na UTI, com um AVC, o discurso da equipe carioca é de superação e a promessa é de uma vitória para homenagear o comandante da equipe. Cristóvão Borges, auxiliar de Ricardo Gomes, dirige o time na partida de hoje e fará apenas duas alterações com relação à equipe que jogou  domingo : no lugar dos jogadores Fagner e Jumar, suspensos, entrarão, respectivamente, Márcio Careca e Allan. Com isso, o Vasco deverá jogar hoje com Fernando Prass, Allan, Dedé, Renato Silva e Márcio Careca; Rômulo, Eduardo Costa, Juninho Pernambucano e Souza; Éder Luis e Alecssandro.

Melhora: ainda com relação ao estado de saúde do técnico vascaíno Ricardo Gomes, uma boa notícia surgiu na manhã de hoje. Em entrevista coletiva, a equipe médica que está cuidando do treinador disse que ele não está mais sedado, já encontra-se acordado e movimentou alguns dos seus membros. Segundo os médicos, os movimentos foram mais do lado esquerdo do corpo, mas isso é considerado normal, devido à área onde ocorreu a ruptura do vaso. Ainda segundo os médicos, Ricardo Gomes terá de passar por sessões de fisioterapia e ainda é muito cedo para se afirmar se ele poderá ou não voltar a trabalhar como treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário