Imagem: Cariri esportes
São Paulo e Ceará fazem hoje, às 21h50, no Morumbi, um duelo que vale vaga nas quartas-de-final na Copa Sulamericana. Um simples empate, ou até mesmo uma derrota por um gol de diferença (desde que o vozão marque pelo menos dois gols) classificam o Mais Querido na noite de hoje.
São Paulo e Ceará fazem hoje, às 21h50, no Morumbi, um duelo que vale vaga nas quartas-de-final na Copa Sulamericana. Um simples empate, ou até mesmo uma derrota por um gol de diferença (desde que o vozão marque pelo menos dois gols) classificam o Mais Querido na noite de hoje.
O técnico Vágner Mancini paticamente já definiu o alvinegro para a partida de hoje. Com as ausências de Sacoman e Rudnei (contundidos) e de João Marcos (já recuperado, mas ainda em recuperação física), o time que irá a campo deverá ser Diego, Boiadeiro, Fabrício, Ânderson Luis e Egídio; Michel, Heleno, Eusébio e Thiago Humberto; Osvaldo e Nicácio. Como opções do treinador irão no banco: Adilson, Patrick, Edmilson, Erivelton, Vicente, Felipe Azevedo e Washington.
No tricolor paulista o clima é de pressão. Vindo de 3 empates consecutivos, o técnico Adilson batista já começa a ter seu trabalho contestado. Para melhorar a situação do treinador, Lucas, grande destaque da equipe, retorna ao time hoje à noite. Por outro lado, o São Paulo não poderá contar com Denilson, expulso na partida de ida, além de Luis Eduardo e do campeão mundial sub-20 Bruno Uvini, ambos machucados. O São Paulo deve ir a campo com Rogério Ceni, Piris, João Filipe(sic), Rodolpho e Juan; Wellington, Casemiro, Cícero (Fernandinho) e Rivaldo; Lucas e Dagoberto.
CANALHA: Não vou me alongar muito neste assunto, pois simplesmente me dá ânsia de vômito (com o perdão da palavra). No meio jornalístico, existem bons profissionais, profissionais esforçados e embustes sem o menor talento e capacidade de exercer a profissão. Infelizmente, este último caso vem se multiplicando e deturpando o sentido desta profissão tão bela e tão importante para a sociedade.
Gente maldosa e infeliz, como o DESPREPARADO E INCAPAZ Cosme Rímolli, do portal R-7; um crápula travestido de jornalista, cuja impáfia, arrogância e desprezo pelo que não é de seu povo fica evidente na postagem que o mesmo "defecou através dos dedos" em seu blog no referido portal. Referiu-se ao Ceará sempre com termos pejorativos, como se fôssemos um bando de jecas, que se reuniu de última hora para ser jantado pelo São Paulo. Ledo engano, canalha!
Sua opinião, preconceituosa e ilógica, vai de encontro ao que treinadores e mídia, em geral, vem dizendo sobre o Mais Querido; para a imprensa (mesmo daí das suas bandas) bem como para treinadores e jogadores que nos enfrentaram, somos um time com um excelente padrão de jogo e agregamos bons valores individuais a um jogo coletivo envolvente.
Continue com sua opinião transloucada, desesperada, autista Mas posso garantir a você: não será hoje que o FRAQUÍSSIMO E POBRE SÃO PAULO irá fazer as pazes com sua torcida, pode apostar.
E tenho dito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário