Imagem: Site Oficial
Após um trabalho técnico sob o comando de Vágner Mancini, na manhã de hoje, o Ceará seguiu para São Paulo, onde enfrentará o Santos, domingo, às 16h, no Pacaembu.
Após um trabalho técnico sob o comando de Vágner Mancini, na manhã de hoje, o Ceará seguiu para São Paulo, onde enfrentará o Santos, domingo, às 16h, no Pacaembu.
O treinador alvinegro relacionou 19 atletas para a partida. As novidades são a volta do volante Heleno, que cumpriu suspensão no último jogo e a presença do centroavante Róger, que finalmente poderá estrear com a camisa do mais querido.
Confira a relação dos 19 jogadores que viajaram:
Goleiros: Diego e Adilson
Laterais: Boiadeiro e Egídio
Zagueiros: Fabrício, Ânderson Luiz e Edmilson
Volantes: Michel, Heleno, Rudinei e Eusébio
Meias: Diguinho, Thiago Humberto e Enrico
Atacantes: Washington, Osvaldo, Nicácio, Felipe Azevedo e Róger.
Pacientes no DM: Essa semana, o Departamento Médico do Ceará recebeu dois novos pacientes. O volante João Marcos, com um estiramento muscular na coxa direita, ficará fora dos gramados por duas semanas. Já o lateral-direito Patrick está com um edema no bíceps femoral da coxa direita e deverá seguir em tratamento durante 15 dias.
Paredão voltando: Depois de quase um mês em recuperação por conta de uma fratura no polegar da mão direita, o goleiro Fernando Henrique está novamente treinando com bola. Em breve, o titular da camisa 1 do vozão deverá estar de volta. Espero que em grande forma.
Mistério: Mancini não divulgou a escalação do Ceará para a partida de domingo. Assim sendo, vou dar o meu palpite de quem ele mandará a campo contra o Peixe: Diego, Boiadeiro, Fabrício, Edmilson e Egídio; Heleno, Michel, Rudinei e Thiago Humberto; Osvaldo e Washington. Acho que é por aí.
Adversário: O Santos não vem bem na competição. Mesmo com status de seleção, o peixe da Vila ainda não se encontrou nesse Brasileirão, está na zona de degola e vem de 3 derrotas seguidas. Resumo da ópera: o time de Muricy vem "fumando numa quenga" pra cima da gente. Para eles, este jogo é, em tese, o jogo da reabilitação santista. Muito calma nessa hora, vozão.
Mapa da mina: Com um meio de campo onde praticamente ninguém marca, com Arouca, Ibson, Elano e Ganso, o Santos vem com um retrospecto de gols sofridos parecido com o nosso - em 3 jogos tomou 10 gols. Talento para agredir tem de sobra, mas, na hora de combater, o meio campo do peixe é uma avenida. Com Michel e Heleno segurando a barra da defesa, boto muita fé que Rudinei, Thiago Humberto (se não estiver com sono) e, principalmente, a velocidade de Osvaldo, vão deixar em pânico a defesa adversária. Na minha opinião, é dessa maneira que o Ceará deve tentar beliscar o time do Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário