Não para: Passada a épica vitória de ontem, o Ceará já olha pra frente e mira no seu próximo adversário. O vozão já embarcou no início dessa tarde para o Rio de Janeiro onde enfrentará o Fluminense, no Engenhão, pela 13ª rodada do Brasileirão.
Maratona: É chegada a hora do vozão mostrar que tem elenco. De agora em diante, salvo raras exceções, teremos dois jogos por semana. Cartões e contusões devem aparecer com mais frequência. E quem entrar tem de mostrar que quem saiu não fará a menor falta.
Dor de cabeça: Tem muita gente da imprensa cobrando Róger, o centroavante de R$ 100.000,00 (segundo eles mesmos), no time titular do Ceará. Ora, o que faz de um atacante o titular é bola na rede, não seu salário. Róger chegou justamente no momento em que a carroça de Washington "desembestou", e, quando ela "refuga", vem Nicácio e resolve o problema. Que ele lute nos treinos para ganhar a vaga no time eu concordo. Mas essa de mostrar "conta bancária" e ter acesso VIP na equipe titular não rola com Mancini.
TH fora novamente: Ainda com um edema no tornozelo, Thiago Humberto segue no DM alvinegro e não viajou com a delegação para o Rio. Felipe Azevedo e Enrico brigam pela sua vaga.
Lapso imperdoável: Devido afazeres particulares e escasso tempo para o blog nesta semana, cometi um lapso, no mínimo, imperdoável. Deixei passar em branco e não prestei uma homenagem digna ao nosso grande zagueiro, líder e capitão Fabrício, pela histórica marca de 200 jogos com a camisa do vozão. Ao xerife alvinegro, toda nossa gratidão, reconhecimento e louvor por tudo o que você conquistou dentro e fora de campo, sempre como um exemplar atleta, um excelente profissional e um grande homem. E que venham mais 200 jogos com você vestindo a camisa 3 do nosso glorioso alvinegro. Parabéns, Fabrício!
Não percam: Amanhã, aqui, todos os detalhes dos preparativos do vozão e do Fluminense para o jogo de domingo. Imperdível!
Nenhum comentário:
Postar um comentário