O Atlético-PR desembarcou no início da tarde de ontem em nossa capital. Na bagagem, os ânimos renovados, depois da primeira vitória no Brasileirão, diante do Botafogo, no último fim de semana.
O técnico Renato Gaúcho não poderá contar novamente com os cinco jogadores que desfalcaram o Furacão na última rodada: o zagueiro Manoel, o volante Paulo Roberto, o meia Paulo Baier e os atacantes Guerrón e Nieto seguem em recuperação DM atleticano. Por outro lado, o treinador poderá repetir, pela primeira vez no Brasileirão, a escalação do jogo anterior. Com isso, o rubronegro paranaense deverá enfrentar o vozão com: Renan Rocha; Edilson, Gustavo Araújo, Fabrício e Paulinho; Deivid, Cleber Santana, Kléberson e Marcinho; Madson e Morro Garcia.
Cuidado vozão: Tido como a maior contratação da história do futebol paranaense, com R$7,7 milhões, o atacante uruguaio Santiago, mais conhecido como "Morro Garcia", já começou a justificar o alto investimento feito nele: marcou dois gols contra o Botafogo, sábado passado, na Arena da Baixada, e deu a primeira vitória do Atlético no campeonato. Olho nele!
Nenhum comentário:
Postar um comentário