sexta-feira, 15 de julho de 2011

Mais um atestado de mediocridade da torcidinha de tereceira



Quando pensamos na torcida do nosso adversário, que palavras nos vem à cabeça? Fracasso, inveja, vandalismo, desespero, falta de educação... Quaisquer termos pejorativos que utilizemos para poder mensurar a estupidez desta massa deplorável de gentinha é muito pouco para que se qualifique com exatidão o quão canalhas eles são.Gente sem classe, desrespeitosa, gente com atitude de bandido. Enfim, gente DE TERCEIRA.

Alguns podem até achar que estou sendo duro demais com essa gentalha ou que profiro adjetivos tão depreciativos a eles unicamente por uma questão de torcida clubística. Engana-se quem pensa assim. Pergunto a você, caro leitor, que qualificação merece um bando de arruaceiros que, ao encontrar num aeroporto um jogador do clube rival, que  havia ido simplesmente embarcar os filhos para que estes viajassem nas férias escolares, começam a gritar palavras de ordem e cantar músicas de baixíssimo calão, utilizando-se de um vocabulário deplorável ? Que vendo um pai de família acompanhado por seus filhos, proferem ameaças e fazem chacota tentando humilhá-lo na frente das crianças? 

Foi isso que a facção criminosa, que se traveste das  cores mais enojantes do planeta, fez na tarde de ontem, no Aeroporto Pinto Martins com o meia Geraldo e sua família. A tal "torcida" havia ido ao aeroporto supostamente para apoiar a sua equipe, que partiria para Maceió, para dar início à aventura mambembe da terceira divisão, mas, ao se depararem com o meia alvinegro, começaram a soltar insultos, ameaças e cantos de gangues. Notem nas imagens do vídeo a cara de pânico que as crianças ficaram ao serem cercadas pelos marginais.

Alheio a tudo isso, Geraldo apenas beijou os filhos, despediu-se e saiu, simplesmente ignorando a turma de baderneiros. Fez muito bem, G-10! Um jogador de PRIMEIRA como você não pode jamais misturar-se ou dar cabimento a gentinha de TERCEIRA como eles, afinal, domingo temos um jogão e se vencermos ficaremos entre os dez melhores times do maior campeonato do planeta; já eles precisam desbravar matas, atravessar pântanos e montanhas íngremes para tentar sair do inferno da série C. E que fique o alerta às autoridades e ao departamento de segurança do nosso aeroporto, para que, da próxima vez (espero que não haja), a polícia seja acionada e toda aquela quadrilha fantasiada de carnavalescos fora de época seja colocada atrás das grades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário