quinta-feira, 13 de outubro de 2011

"Tanto Faz"





Essa é a impressão que os jogadores do Ceará (salvo algumas exceções) deixaram transparecer para o torcida, pois não existe nenhuma explicação do que se viu; foi um descomprometimento de uma forma tão absurda que qualquer um percebeu isso. Parecia aquele racha no qual se joga em um fim de semana e não vale nada mais do que apenas a distração do momento



Ceará pegou o lanterna da competição, virtualmente rebaixado, e o pior de tudo é que o time do América/MG estava simplesmente pedindo para levar gol. Antes de fazer um primeiro, estavam entregues ao Ceará só esperando levarem o gol, mas o time do Ceará não se importava com isso. Acho que pensavam assim "ahh jogo fora um empate esta ótimo",  aí veio o primeiro golpe, num pênalti que realmente ocorreu, bem batido por Fabio Júnior fazendo 1 a 0 para o América/MG. Aí, após esse gol, o time do Ceará, por incrível que parça, ficou ainda mais displicente e quando fingia que atacava era na base do desespero.

No segundo tempo foi que eu percebi que esse jogo ja era um jogo perdido, jogadores tocando de lado, um centroavante que não disputava uma bola sequer, Osvaldo correndo sem saber pra onde, Michel parece que não foi ao jogo, JM improvisado na lateral direita não está dando certo, Leandro Chaves pelo menos ainda tenta mas vimos que falta qualidade. Após o segundo gol, vimos a realidade que estamos passando: alguns jogadores sem a menor vontade; me lembro que antigamente na época negra do Ceará eu via jogadores  com menos qualidade técnica e com salários atrasados se doarem mais em campo do que alguns que recebem em dia e possuem uma qualidade superior.

O Problema não é técnico, não é presidente, não é fisiologista, o problema é unicamente de alguns jogadores que penso eu que já estão saturados do clube, querem sair mas não são homens o suficiente para chegarem e falarem.

Fica aqui meu repúdio ao ocorrido de ontem, e que os jogadores parem pra pensar no que estão fazendo ou deixando de fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário