quarta-feira, 26 de outubro de 2011

É hora de unir, de somar e de agregar.


Faltam sete decisões até que o Ceará decida sua permanência ou não na séria A do brasileirão. Até lá, tudo que for feito no intuito de ajudar é bem vindo. Todos os jogos serão difíceis e cada um deles uma batalha. O momento é de juntar forças e de unir todos os que amam verdadeiramente as cores alvinegras e o exemplo deveria partir da própria diretoria.

É incompreensível e também inaceitável, que dirigentes alvinegros fiquem, diariamente, como faz o vice de futebol, Robinson de Castro, promovendo lavagem de roupa suja, ameaçando afastar jogador do elenco e expondo problemas internos do clube em programas esportivos locais. Com que objetivo? A vaidade pessoal não é e não pode ser maior que os interesses do próprio clube. Engana-se redondamente quem pensa que o torcedor do Ceará ainda é o mesmo tolo igênuo da era Rabêlo...

A torcida, mesmo com todo seu fanatismo, ouvindo falar diariamente em racha dentro do elenco e vendo cair um treinador após outro, ainda assim, compreendeu o momento difícil e delicado pelo qual passa o clube, baixou a guarda de vez abrindo mão dos protestos e partiu para o apoio incondicional como tem que ser. Contra o Fluminense neste sábado, é de mãos dadas e com os braços erguidos para o alto que receberão os atletas, para que todos eles vejam e compreendam a força e a importância da palavra UNIÃO dentro de uma equipe de futebol.

O mínimo que se pede aqui aos dirigentes alvinegros é que façam o mesmo, que sejam mais inteligentes e menos vaidosos, esqueçam as futricas improdutivas, as declarações bombásticas, as entrevistas desnecessárias e inoportunas e concentrem-se apenas no jogo de sábado. VENCER, é disso que o Ceará precisa e não de estrelismos...

O Dimas assumiu mais uma vez. Grande parte da torcida aprovou e o elenco também, portanto, é hora de unir, de apoiar e chegar junto. Roupa suja se lava em casa e no tempo certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário