quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Começou...


Graças ao bom planejamento feito no ano passado, o Ceará como se vê, está tendo um 2011 de agenda cheia. É claro que alguns tropeços e momentos de instabilidade iriam acontecer. Nenhum clube do mundo, por mais rico, poderoso e equilibrado que o seja, consegue manter a mesma batida do começo ao fim em todas as competições, e com o Ceará não seria diferente. Tomar de três do Avaí aqui, em pleno PV, é um bom exemplo disso, é o tipo da derrota que o torcedor não engole, e de fato não fazia parte do planejamento. Contudo, é preciso ter serenidade, manter a cabeça no lugar e seguir adiante.

O Ceará não pode parar, não temos tempo pra isso, não é do nosso feitio ficar por aí cabisbaixo, lamentando e chorando a morte da bezerra. A luta continua senhores, hoje é dia de dar uma pausa no brasileirão e voltar um pouco as atenções para a disputa da tão esperada Copa Sulamericana. Que venha o São Paulo, outro gigante do futebol brasileiro. Sem duvida, mais um jogo difícil, mais um desafio para o vozão, e mais um bom teste para os corações alvinegros. É uma competição diferenciada, tipo mata mata. Ou seja, é importante que façamos o dever de casa, de preferência, sem tomar gols.

Eles são mais fortes, possuem um melhor elenco, atravessam um melhor momento, e são bem mais experientes em competições internacionais desse nível. Mas o Ceará jogando em casa, e com o apoio da sua torcida, costuma não olhar ou respeitar muito os dados estatísticos. Informações dão conta de que a venda de ingressos tem sido boa, ou seja, tudo indica que teremos casa cheia, e que pelo menos uns dezoito mil alvinegros estarão fungando no cangote dos bambis.




Peia neles vozão, eu acredito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário